Seja Bem-Vindo!! Welcome!!

7 out

Olá, seja bem-vindo ao meu blog. Eu sou a Mary e sou brasileira.

Esse blog tem a finalidade de auxiliar aqueles que são apaixonados pelo site stardoll (www.stardoll.com), mas que não podem ser superstar. Com a ajuda de outras ‘dolls’, darei dicas de como montar suites lindas e criativas sem ser SS (SuperStar). Se você quiser me visitar ou até add lá no site, fique a vontade, meu nick é Maryann_7.  Também tenho um club, com o mesmo objetivo deste blog, participe dele também, o nome é Dicas_SuiteNSS.

Espero que gostem do meu blog, e que ele sejá útil pra você.

Abraços,

Mary.

 ___________________________________________________

 Hello, welcome to my blog. I’m Mary and I am Brazilian.

This blog help those who love the site stardoll (www.stardoll.com), but that can not be superstar. With the help of other ‘dolls’, will give tips on how to build suites beautiful and creative without SS (SuperStar). If you want to see me there or add to the site, feel free, my nickname is Maryann_7. I also have a club, with the same theme of this blog, , the name is Dicas_SuiteNSS, join.

I hope you enjoy my blog, and it will be helpful for you.

Hugs

Mary.

2 Respostas to “Seja Bem-Vindo!! Welcome!!”

  1. Natacha Rios 2009/10/28 às 4:16 pm #

    olá!
    eu vi sua mensagem e fiquei muito contente por vc ter me respondido, amei seu site, achei muito interessante as dicas que vc dá.
    você está de parabéns pela iniciativa!
    obrigada!
    bjão

    • bellasuitestardoll 2009/11/17 às 11:13 am #

      Que bom gostou, eu achei que estava faltando isso, eu queria algumas dicas mas nao achei, por isso criei esse blog e o club. E com a ajuda de outras dolls tentamos fazer com que as pessoas que nao podem ser Superstar tenham tambem suites lindas e criativas. Acho que tem dado certo, já tenho visto bons resultados. Ainda somos novos nisso, por enquanto tem poucas dicas por aqui, mas logo logo o site estará cheio delas.
      Um abraço carinhoso pra vc!
      Mary

Deixe uma resposta

