Office none-superstar | Escritório não-superstar

20 nov

I was looking for other sites that provide tips on how to build furniture not superstar, and I found a pretty cool: starpointslist.blogspot.com
The writer of the blog teaches step by step, how to make a table of office for not superstar. See:

 

Eu estava procurando por outros site que dão dicas de como montar moveis nao superstar, e achei um bem legal: starpointslist.blogspot.com
A escritora do blog ensina passo a passo, como fazer uma mesa de escritorio para nao superstar. Veja:

 

 

 

Credits: shahi_reeves (Starpoints List blog)

Creditos: shahi_reeves (do blog Starpoints List)

8 Respostas to “Office none-superstar | Escritório não-superstar”

  1. Marllyese 2009/11/26 às 12:44 pm #

    Legal vc colocar dicas aqui…
    Eu tenho muitas dúvidas quanto a isso…
    Se desejar coloco em minha apresentação a divulgação desse blog.

    • bellasuitestardoll 2009/11/26 às 1:24 pm #

      Claro, pode divulgar sim. Se tiver alguma sujestão pra que melhoremos nosso blog pode falar. Sobre suas dúvidas, estamos aqui pra te ajudar. E ainda, vc pode fazer seus pedidos de moveis e decorações em nosso Club Dicas_SuiteNSS.
      Esperamos que o blog seja útil a você!
      Abraços
      Equipe Bella Suite Stardoll

  2. shahira 2009/12/01 às 3:04 am #

    hi,, thank you for posting my idea and cridet ^^
    i also wanted to tell u that i have another decorating tip in my blog here > http://starpointslist.blogspot.com/2009/08/how-to-make-none-superstar-bed.html

    i hope it help

  3. kemili525 2010/01/04 às 1:04 pm #

    ola sou kemili525 do stardoll e meu irmão me deu esse blog para mim visitar mas muito bom adorei

  4. penelope 2010/05/19 às 4:17 pm #

    muiiii mara
    muiiiiiiiii lokooooooooooooooooooooo

  5. . Lohaany Loreelaay ;* 2010/11/11 às 7:53 pm #

    – AMEEI^^’ fiiz na minha dooll, vejaam: LilicaFlor427 ;* – eu queria que vocês colocassem dicas de suite principal NSS, para cobrir o guarda roupa e a sapateira ;D & também queria dicas de como decorar aquele interior do Harajuku *-*’ (tb para NSS) beeijoos & amo o blog ;*

    • bellasuitestardoll 2010/11/30 às 4:07 pm #

      Ficou ótimo esse escritório no seu quarto, sua suite ficou muito legal com os toques de preto e branco no piso e na parede. Sobra as dicas de como decorar a suite principal, ou o interior do Harajuku… já estamos pensando nisso, a nossa nova escritora aqui do blog vai nos dá algumas dicas em breve, mas até lá a minha sugestão pra vc (sobre a suite principal), é simples. É só colocar o piso mais pra cima (ou seja vc vai aumentar o piso e diminuir a parede) e criar uma parede, como essa que vc usou preta e branca. Simplificando mais ainda, faça a parede preta e branca, do mesmo jeito e do mesmo tamanho do outro lado da janela, agora é só vc comprar (se ainda não tiver) o mesmo piso preto e tampar o resto que está aparencendo do guarda roupa. É bem facinho. Qualquer dúvida é só perguntar.
      Bjs
      Mary

  6. Gabriela Duarte >. 2011/06/15 às 5:18 pm #

    Oiie , sou eu a sabatelili do stardoll, lembra de mim ? Pois é, queriia saber como podemos fazer para ser da equipe Bella Suite stardoll ❤ Ahh, eu amôu de paixão !

Deixe uma resposta

