Need Help | Preciso de ajude

2 dez

Hi friends of the blog, I am willing to do a competition in our club Dicas_SuiteNSS, which runs gifts SS, but still not able to be SS.
Can you help me?
I found through a friend, two clubs that will give codes ss. If you can help me win at least one of these codes would be much appreciated, just do the following, join the club My club-famous and club A. Designs, and the topic with my name Maryann_7, writes his name. I need to reach more than 37 in one and the other over 70, to be able to make the code ss. Please help me.
As soon as I get SS will be the competition promised to be worth these SS.

Thanks,

Mary

Oi amigos do blog, estou querendo fazer uma competiçao no nosso club Dicas_SuiteNSS que valerá presentes SS, mas ainda nao consegui ser SS.
Voces podem me ajudar?
Achei atraves de uma amiga, dois clubs que vão dar codigos ss. Se vc puder me ajudar a ganhar pelo menos um desses codigos ss agradeceria muito, é só fazer o seguinte, entre no club My-club-famous e no club A. Designs, e no tópico com meu nome Maryann_7, escreve seu nome, isso significa que vc está no club porque te convidei. Preciso alcançar mais de 37 em um e no outro mais de 70, pra conseguir ganhar o codigo ss. Por favor, ajude me.
Assim que eu conseguir ser SS farei a competiçao prometida, q valerá presentes SS.
Desde já eu agradeço,
bjs pra vcs.

Mary

Deixe uma resposta

