Agradecimento!

16 dez

Oi amigos, quero agradecer a todos que me ajudaram lá no club A.Designs. Ainda não saiu o nome da ganhadora, mas acho que não fui eu, porque não alcancei o primeiro lugar. Mas, estou muito feliz porque pude contar com amigas muito especiais e quero agradecer a cada uma de vocês:

Lila_77

Vivi_silva

HappyPrincess99

Lilycake

Sonhadora_7

loo_barbie

marcelak

AdaMachado

Maryann7

Fredericca

readalot-kilah

monyara

princesa212

Annie2006

MissBarbarastar

Midlle

MISSSULICA2009

Girl.25

Mottall

CaAkemi

Rafa_stardoll_

alinelegal1997

djaniere

nasci1603

sandy-danny

Miss_Gira1997

kikas.carvalho

naty.portman

thaixxdoll

tatah2005

LittleFire

Marllyese

leninha.sofia

….isa_

luma3107

Fadinhaaa

fofah98

MilaMahalo

Rybery

Melisa2112

MissLeilaTaline

Thay1909

Valeu gente, vcs foram d+!!

Não foi dessa vez, nesse club, mas quem sabe…

Calma, calma, calma……..

Eu estava concorrendo tbm no club My-club-famous, e ganhei. Uhuhuh!!! Eu não poderia conseguir sem vcs. E quero agradecer publicamente a cada uma das amigas que me ajudaram nesse club:

vivi_silva

loo_barbie

Nodnod1

Lila_77

Maryann7

sonhadora_7

lilycake

cnvb2

sandy.k

vick_26_06

Gaby_g12

Gaby_S2_Jensen

Najinha

Paty_Butterfly

himeyuri1

Ashleyryh

Thay1909

sra.sim

missingred2010.

Lalatononi

vida_pantera

Lilica205

Top.Bia

miliinha97

k.terine

k.terine3

Prestigia.

Sama1

Fredericca

Monyara

princesa212

Lolinha_dantas

Annie2006

Zuzuzy

MissBarbarastar

Mottall

Midlle

FabyGimenes

Girl.25

marleth74

CaAkemi

Rafa_stardoll_

Djanieie

nasci1603

sandy-danny

Catotz

Miss_Gira1997

kikas.carvalho

Naty.portman

thaixxdoll…

tatah2005

LittleFire

Marllyese

leninha.sofia

….isa_

Mari-111

Miss_Gatamb

luma.3107

Fadinhaaa

fofah98

MilaMahalo

Rybery

Melissa2112

Regininhacel

Avrilavignegio

GoGoCamila

Vcs são as melhores amigas que se poder ter por aqui. Sou muito grata por vcs terem me ajudado, mesmo algumas de vcs nem me conhecerem, outras são amigas de amigas e outras são do meu querido club. Mas, todas especiais!!

Bj pra vcs!!!

Mary (doll Maryann_7)

Uma resposta to “Agradecimento!”

  1. Priincess 2010/06/26 às 9:29 pm #

    Owwn, meu nome tá aí (HappyPrincess99) *o* Brigaada flor ♥

Deixe uma resposta

