Fireplace Black and White NSS | Lareira Preto e Branco NSS

5 fev

Items | Itens (Store | Loja)

1 Shelf $ 1 (Starpoint (400 starpoint)/ page 2)

1 BookShelf $ 5 (Decor / Fashion/ page 5)

You need a floor to cover the rest of the furniture.
In this image use this item:

? Frame $ 5 cada (Decor / Minimalism / page 3)

É necessário um piso para cobrir o resto do movél.
Nesta imagem usamos este item:

? Frame $ 5 cada (Decor/ Minimalism/ page 3)

To the fires, use several candles (just the fires) in the maximum size. (* optional).

Para as chamas, use várias velas (apenas as chamas) no tamanho maximo. (* opcional).

Decoration (optional)

Decoração (opicional)

Credits: Mary (Maryann_7)

Creditos: Mary (Maryann_7)

3 Respostas to “Fireplace Black and White NSS | Lareira Preto e Branco NSS”

  1. _Giii_ 2010/02/09 às 8:08 pm #

    Seria legal se tivesse uma maneira de deixar a suite mais alongada, mais pra cima, pra dar um ar de mais riquesa, ficaria otimo, eu cresci minha suite inicial pq meu superstar acabou, visitem minha doll, a _Giii_ e me adicionem!
    Beijos

  2. Obrigatorio 2010/03/03 às 1:51 pm #

    adolei sye blog é las chiques essas cosias vc és muito criattive gracias pela dica

  3. Nathy Maslow 2011/01/27 às 3:18 pm #

    Então… INCRIVEL! Eu adorei! Fiz uma fireplace na minha suite! Ficou linda

Deixe uma resposta

