Originals Suites – Outside Area | Suites Originais – Area Externa

21 fev

Oi amigos e amigas do Bella Suite, estamos de volta pra mostrar novas e criativas suites. O tema de hoje é Area Externa.

(Clique nas imagens para ampliar)

Essa primeira é da amiga Clau_hol. Eu destaco nessa suite: a lua que é muito criativa e original, essas cores roxas no céu que me lembram a aurora boreal e o barquinho saindo de um túnel. Muito lindo!

A segunda é da amiga SeDonaJ. Ela decorou duas areas externas. Nessa area eu destaco a doll deitada na grama (Inacreditável!), destaco também a criativa ponte e o lindo sol.

Nessa outra area externa decorada pela doll SeDonaJ,vemos uma casinha muito fofa com essa porta super original. Não é uma gracinha?!

Obrigada meninas por nos deixar mostrar suas Bellas Suites. Continue nos inspirando!

Mil Beijos,

Mary

Obs.: imagens usadas com autorização.

 

Uma resposta to “Originals Suites – Outside Area | Suites Originais – Area Externa”

  1. Alyson Thaylor Fontanni 2011/03/07 às 8:04 pm #

    Oii, bom eu adorei a suíte dessas meninas, queria seder as minhas suítes pra vses do blog darem uma olhadinha … Poderia inspirar, coloquem por favor um agradecimento especial com meu nick em baixo ok ? MissThata07 , poderia ser uma boa inspiração para outras dolls se basearem em minhas criatividades ! Beeijos . Visitem meu blog, noticiasteen.tk

Deixe uma resposta

